Após a demissão de Kevin Spacey, devido às múltiplas acusações de assédio, Ridley Scott, diretor de Todo o Dinheiro do Mundo, decidiu refilmar todas as cenas com Spacey, o substituindo por Christopher Plummer, que assumiu o papel de J. Paul Getty no filme. Na ocasião, Scott disse que a data de lançamento da obra não seria alterada – mantendo a estreia no dia 22 de dezembro deste ano.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Segundo o THR, no entanto, o lançamento acabou sendo adiado, ainda que para poucos dias após, passando para a segunda-feira, dia 25 do mesmo mês.

Baseado em fatos reais, a história gira em torno de John Paul Getty III (Charlie Plummer), capturado pelo crime organizado. Então, sua devota mãe Gail (Michelle Williams), desesperadamente tenta convencer seu pai, o magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer) a pagar pelo resgate. Quando ele se recusa, Gail se alia com o gerente de negócios de Getty e ex-agente operacional da CIA, Fletcher Chase (Mark Wahlberg) para tentar libertar o filho e convencer o pai a mudar de ideia antes que seja tarde demais.

Comente!