O próximo aguardado filme de Luc Besson já foi disponibilizado para vários críticos ao redor do mundo, e o embargo nas redes sociais já caiu e as primeiras reações estão saindo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Até agora, as reações foram mistas para positivas. Todos parecem concordar que o visual do filme é realmente tão impressionante como os trailers prometiam, mas alguns críticos estão em conflito com a história genérica e o diálogo um tanto cafona.

Confira abaixo alguns dos tweets:

A primeira metade de Valerian é visualmente deslumbrante, alegremente inventiva, imprevisível e totalmente insana.

Cada sequência é preenchida com criaturas e conceitos que você nunca viu antes. A 2ª metade da Valerian torna-se mais formulaica, muito menos excitante …

Apesar de seus problemas, Valerian precisa ser visto em 3D na maior tela possível. Quero experienciar mais deste mundo.

Valerian é a ficção científica pirada, recheado com sequências descontroladamente coloridas e inventivas. A história é OK, mas partes da ação explodiram minha cabeça.

Oh eu vi VALERIAN!! É um dos meus filmes favoritos do ano.

Para elaborar: eu definitivamente não acho que seja para todos. O diálogo é fraco como é o romance central. Mas ainda amei cada minuto.

É conduzido pelas mesmas filosofias de bom coração e humanas que impulsionaram o QUINTO ELEMENTO. E cada peça única é maravilhosamente barroca.

Indeciso com Valerian, MAS este filme é ESPETACULAR de se ver. Se você for gastar dinheiro extra para o 3D, faça isso por esse.

Agora que o embargo está fechado, posso afirmar que VALERIAN superou todas as expectativas. O melhor blockbuster do verão.

Cara, a seqüência de abertura de Valerian, tem um visual 3D incrível. Sabor vindo de O QUINTO ELEMENTO, mas não com o mesmo resultado. Os fãs de Luc Besson vão amar.

Pelo menos pelo que parece, está certo que o filme de Besson vai ser um verdadeiro deleite visual e vai valer a pena se assistir na tela grande!

Valerian e a Cidade de Mil Planetas tem data de lançamento marcada para 10 de Agosto no Brasil.

Comente!