SPOILERS!

Seguindo como exemplo a Marvel Studios, o longa do Venom nos oferece duas cenas durante e após os créditos da projeção. O mais interesse fica com a segunda Pós-Créditos, que não é uma cena em si, mas sim uma previa da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que será lançada em dezembro nos Estados Unidos.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Essa não é a primeira vez que a Sony passa uma previa de outro filme da mesma editora nos créditos de um longa da Marvel. A primeira vez foi com O Espetacular Homem Aranha 2, onde a Cena-pós créditos nada mais era do que uma prévia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Então sem mais delongas, confira abaixo a descrição das duas cenas em questão.

CARNIFICINA!

Na primeira cena, vemos Eddie indo para San Quentin para sua entrevista exclusiva com o serial killer, Cletus Kasady, interpretada por Woody Harrelson. Harrelson está usando uma peruca e está com uma aparência bem amedrontadora. Ele pergunta a Eddie se ele quer ouvir sobre ele ser um serial killer. Se ele quer ouvir sobre a Carnificina. Deixando assim, um gancho para ele assumir a função como vilão principal de uma possível sequência.

ARANHAVERSO

A cena começa com os dizeres “Enquanto isso, em outro Aranhaverso…” e então começa a passar uma previa inédita da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Não tendo basicamente nenhuma relação com o longa do Venom.

Venom já está em exibição nos cinemas nacionais.