Decidam-se logo gente

Após uma recente afirmação do próprio Kevin Feige que o vindouro filme do Venom estrelando Tom Hardy não faria parte do mesmo universo que o Homem-Aranha de Tom Holland em De Volta ao Lar, o que parecia ser infelizmente bem claro. 

Mas parece que a Sony e Marvel Studios tão tendo sérios desencontros ou entendimento de conversa.

Pois embora essa afirmação clara tenha sido feita oficialmente, em uma recente entrevista, a produtora chefe da Sony, Amy Pascal, deu uma informação que contradiz a última dada por Feige. 

Afirmando que não apenas o filme do Venom, mas também o da Gata Negra e Sabre de Prata irão existir no mesmo universo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que por sua vez, faz parte do MCU, e que nada impede do Homem-Aranha de Holland vir aparecer nesses filmes. 

“Ambos os filmes se passarão no mundo que estamos criando para Peter Parker. Quer dizer, eles serão derivados, podem se passar em locais diferentes, mas ainda estarão no mesmo mundo e estarão conectados uns aos outros.”

 

É melhor eles se decidirem logo nessas afirmações, se bem que se essa última dada por Pascal for completamente verdadeira então o universo do novo Homem-Aranha da Sony compartilhado com o MCU do Marvel Studios está ficando muito mais interessante!

Comente!