Reid Scott está em negociações para entrar para o elenco de Venom, spin-off da franquia Homem-Aranha, estrelando Tom Hardy.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Riz AhmedMichelle WilliamsJenny Slate também estão a bordo do projeto, o qual será dirigido por Ruben Fleischer. A Sony, companhia responsável pelo filme, não fez comentários sobre a mais nova adição à equipe.

O roteiro será escrito por Scott RosenbergJeff PinknerKelly MarcelAvi AradMatt Tolmach entram como produtores executivos. O estúdio declarou que o herói não fará nenhuma aparição dos filmes solo, mas deixou as portas abertas para a possibilidade do antagonista em questão aparecer em longas futuros protagonizados pelo Homem-Aranha (cuja mais nova iteração emergiu no rosto de Tom Holland). Venom chega aos cinemas no dia 05 de outubro.

Scott, além de estrelar a comédia seriada Veep ao lado de Julia Louis-Dreyfus, apareceu recentemente em De Volta para Casa, co-protagonizando o longa com Reese Witherspoon, e tem como um de seus próximos projetos o romance Under the Eiffel Tower.

 

 

Comente!