Com o revival de Gilmore Girls ainda deixando marcas, é hora de reabrir os casos e as investigações para o segundo projeto de Veronica Mars.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em meados do ano passado, a atriz protagonista da série, Kristen Bell, confirmou um escopo inicial entre ela e o criador Rob Thomas de uma minissérie ou um longa-metragem, declarando durante a Comic-Con de San Diego, “Estamos definitivamente lutando para reviver o show… E por enquanto nós não iremos pedir ajuda para o público”.

Durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association, ocorrida semana passada, Thomas – que estava promovendo a terceira temporada de iZombie – revelou que a continuação em potencial iria consistir de seis episódios de uma hora cada. “Kristen e eu queremos encontrar um modo para continuar o mistério envolvendo Veronica Mars“, ele compartilhou. “Se eu fosse um homem de apostas, iria apostar a favor disso acontecer. Não sei quando, mas tenho um pressentimento positivo”.

Entretanto, dois obstáculos estão no caminho do revival: o comprometimento de Bell com a série da NBC, The Good Place, e o novo projeto de Thomas para a CW, um remake de Os Garotos Perdidos. “Precisamos encontrar uma janela satisfatória para nós dois”, ele explicou. “Quando os atores estão em outras séries, a maioria dos contratos consegue dividi-los para no máximo um episódio ao ano como artista convidado. Mas também devemos levar em consideração da não-competição. Será que a NBC veria Veronica Mars como uma série que não bateria de frente com sua programação?”.

Veronica Mars tornou-se bem conhecida entre os anos de 2004 e 2007, transmitindo 64 episódios ao longo de três temporadas. Além de Bell, o elenco trazia Percy Daggs III, Teddy Dunn, Jason Dohring, Sydney Tamiia Poitier e outros.

Comente!