Pouco se sabe sobre Vingadores 4, mas parece que um personagem irá definitivamente fazer sua aparição no filme.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em uma recente entrevista ao IndieWire, o presidente da Marvel StudiosKevin Feige, foi questionado sobre o futuro das personagens femininas dentro do Universo Cinemático – particularmente sobre o filme solo sobre Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson). E durante as respostas, ele confirmou que os eventos de Capitã Marvel irão se mesclar com Vingadores 4 – com Larson cotada para reprisar seu papel.

“Realmente, o foco agora é Capitã Marvel“, Feige revelou. “E então trazer a história dela no final de tudo que começamos até agora”.

Fãs especularam sobre o papel da heroína no último filme da franquia Vingadores por um tempo. Logo depois do diretor Joe Russo confirmar ao site ComicBook.com que ela não estaria em Vingadores: Guerra Infinita, fotos de Larson chegando ao set da quarta iteração se inclinaram para hipóteses e mais hipóteses. E visto que o filme solo da Capitão irá introduzir os Skrulls ao panteão em questão, alguns já começaram a se perguntar se a raça alienígena vilanesca iria aparecer em Vingadores 4.

Em termos do futuro de outras personagens femininas, Feige declarou que ainda é muito cedo para confirmá-los publicamente, visto que a prioridade é terminar os filmes que pertencem à fase três do MCU. “Há muito a se discutir, todos focados no período pós-Terceira Fase, então nada será falado abertamente”, Feige explicou. “Estamos muito focados no filme solo da Capitã Marvel e no trabalho que [os diretores Anna BodenRyan Fleck] estão fazendo. Será uma grande parte que culmina na conclusão épica dos 22 filmes que tivemos ao longo de dez anos”.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 08 de março de 2019, enquanto Vingadores 4 tem estreia marcada para 03 de maio do mesmo ano.

Comente!