Contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Uma das sequências finais do mais recente filme da Marvel é uma com Thanos e a jovem Gamora, que se passa imediatamente após o Titã Louco estalar seus dedos no fim do filme. Uma das teorias dos fãs era que essa sequência, de fato, se passava dentro da Joia da Alma e, em entrevista recente (via CBM), Joe Russo, co-diretor do filme, confirmou a teoria.

“Sim, está implícito que é a Joia da Alma. É tudo laranja em volta, então ele está dentro da Joia em razão da quantidade de poder que foi necessário para ele estalar os dedos – ele tem essa experiência fora-do-corpo com Gamora.”

O entrevistador, então, perguntou se ela está lá.

“Ela está, de fato, sim. Foi uma tentativa de nossa parte – porque nós não gostamos de papéis bidimensionais em vilões tridimensionais – todo vilão é um herói de sua própria história e, apesar de ser insano e psicótico, brutal e violento, Thanos se torna um vilão mais complexo se você partir com ele em uma jornada emocional. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano e isso custa algo para ele.”

Dito isso, essa simples informação pode significar que a teoria que os personagens estão presos dentro da Joia da Alma pode se tornar realidade. Ainda assim, resta aguardar por Vingadores 4, que estreia no dia 3 de maio de 2019.

Comente!