Leia nossa crítica de Vingadores: Guerra Infinita

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, temos o ritual tradicional da Marvel Studios: ficar até o fim dos créditos para ver as cenas adicionais. Se você não aguenta esperar para descobrir ou teve o infortúnio de sair da sessão para ir ao banheiro, iremos revelar o que acontece após a subida dos créditos.

ATENÇÃO: SPOILERS!

Ainda por aqui?

Bem, após Thanos estalar os dedos, diversas pessoas começam a se desintegrar por todo o Universo, dando início ao plano do vilão de encontrar o equilíbrio perfeito. Nessa confusão, Nick Fury e Maria Hill estão pelas ruas de Nova York, e começam a se desintegrar juntamente com outras pessoas. Antes de se ir por completo, e soltando um bom e velho “motherfucker”, o diretor da SHIELD usa um dispositivo misterioso para transmitir um sinal de socorro. Ele eventualmente vira pó, mas a mensagem é enviada para… Capitã Marvel, que tem seu símbolo revelado no dispositivo.

Fica o teaser para a heroína de Brie Larson, que ganhará seu filme solo em março, e deve ter papel importante no quarto filme dos Vingadores.

Comente!