Em entrevista com o Fandango, Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, revelou qual o personagem, ou quais, contam com mais tempo em tela no vindouro filme da Marvel. A resposta do diretor certamente veio como uma inesperada informação:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Por mais interessante que possa ser, começarei dizendo Thanos, mesmo que ele seja um personagem sem uma grande história preexistente no universo Marvel. Ele era uma ameaça, mas não foi desenvolvido de maneira alguma até esse ponto. Thanos tem uma quantidade incrível de tempo em tela nesse filme, em muitas maneiras eu diria que esse é o seu filme. Nosso trabalho quando fazemos esses longas – e o que nós sentimos é importante para nós – é surpreender a audiência. Queríamos contar uma história que eles não estavam esperando e a história é contado do ponto de vista de um vilão, o que acho que é algo realmente único e arriscado para um filme comercial que irá surpreender a audiência. Acredito que esse é um mercado no qual a audiência gosta de inovação e queremos inovar. Então acho que Thanos tem uma quantidade incrível de tempo em tela.”

Russo continou falando um pouco sobre o Thor:

“Thor tem um arco bastante interessante no filme. Ele teve destaque em outros filmes dos Vingadores, mas ele certamente tem um papel muito importante nesse filme. Então direi, Thanos e Thor [têm mais tempo em tela].”

Definitivamente isso foge completamente do modelo dos outros dois Vingadores, que dedicaram mais tempo a personagens como Tony Stark e o Capitão América. Resta aguardar para saber se isso será um acerto do estúdio.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 24 de abril de 2018.

Comente!