O trailer de Vingadores: Guerra Infinita, terceiro filme da franquia super-heroica, ainda está sendo analisado frame a frame. E de acordo com uma postagem do site Comicbook.com, parece que uma das grandes pistas da narrativa pode estar no áudio do vídeo, muito mais que as cenas apresentadas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Como podemos ver, Samuel L. Jackson é o principal foco da abertura do vídeo, à medida em que seu personagem Nick Fury dá seu conhecido discurso motivacional que sucede a morte do Agente Coulson na primeira iteração. Entretanto, diferentemente do que conhecemos, vários outros Vingadores tomam as rédeas do monólogo – e é bem provável que esses personagens não tenham sido escolhidos ao acaso.

Pelo que podemos ouvir, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) narram as falas de Fury no trailer, o que nos leva a pensar que essa escolha pode ser uma trágica previsão de suas próprias mortes na narrativa. Afinal, temos algumas evidências das sequências que irão envolver os protagonistas, incluindo o confronto direto entre Thanos (Josh Brolin) e Homem de Ferro e Thor, enquanto Visão, por outro lado é visto enfrentando a Black Order, seguidores do antagonista. E para completar, os irmãos Russo também declararam recentemente que receberam uma lista de quem poderiam matar tanto neste quando no próximo filmes.

As suspeitas serão confirmadas no dia 04 de maio de 2018, estreia do filme. 

Comente!