Em uma reunion com o nível de Vingadores: Guerra Infinita, é muito natural que alguns dos personagens principais tenham de ser sacrificados tanto em função da história quanto para cativar o público; com o lançamento do trailer oficial do terceiro filme da franquia, podemos ver que nossos heróis terão obstáculos gigantescos para enfrentar, bem como a iminente ameaça de morte. Os irmãos Joe Anthony Russo, aproveitando o hype de seu novo filme, declararam hoje, 29, que realmente alguns dos personagens darão adeus para seus colegas.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em entrevista à revista Vanity Fair, via JovemNerd, a dupla declarou que ainda está decidindo quanto ao futuro de alguns super-heróis e adicionaram que receberam uma lista daqueles que podem encontrar a ruína final. “Nós sabemos quem podemos matar, mas é só. Eu sequer acredito que a Marvel tenha ideia do que fazer com eles depois”, eles disseram. “Não é um fim para todos; é um fim para alguns”.

Ainda não se sabe quais heróis irão morrer, é claro, mas rumores de longa data indicam que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) possam estar na lista.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018.

 

 

Comente!