Há um tempo, o diretor Joe Russo, um dos responsáveis pela direção de Capitão América e das duas próximas sequências da franquia Vingadores, revelou que os novos filmes do panteão Marvel poderia ter a presença de alguns personagens especiais. Agora, durante uma entrevista ao I Am Rapaport, o ator Mark Ruffalo pode ter confirmado uma aparição interessantíssima dentro desses projetos.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ruffalo, intérprete de Dr. Bruce/Hulk no MCU, falava sobre qual ator com qual ele trabalhara lhe havia deixado uma boa impressão. Ele então citou a atriz Tilda Swinton, com quem contracenara recentemente, logo depois de ter comentado sua experiência com Joaquim Phoenix. Mas aqui está a pegadinha: Ruffalo e Swinton nunca gravaram um filme juntos e, levando em consideração suas agendas, os únicos projetos dos quais poderiam ter participados seriam Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4.

E isso também nos leva a pensar em outra coisa: Swinton interpretou a Anciã em Doutor Estranho, juntamente a Benedict Cumberbatch no papel de Stephen Strange. Mas (spoilers à frente) a personagem encontrou um trágico destino ao ser assassinada pelos antagonistas da história, passando o “cargo” de Mago Supremo para o pupilo protagonista. Logo, é de esperar que, de alguma forma, a Anciã irá retornar, indicando ou que ela não morreu ou que os assuntos entre o mundo material e o mundo espiritual ainda não acabaram dentro do panteão de super-heróis.

Ruffalo também comentou sobre a possibilidade de Cate Blanchett, que interpreta Hela em Thor: Ragnarok, poderia aparecer, visto que na terceira iteração da franquia, seu final não encontrou uma conclusão completa, por assim dizer.

Enquanto Ragnarok já está sendo transmitido em várias salas de cinema, Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 25 de abril de 2018, e Vingadores 4, 09 de maio de 2019. O elenco é formado por Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Paul Bethany, Chadwick Boseman, Don Cheadle, Dave Bautista, Tom Hiddleston, Paul Rudd, Zoe Saldana, Tom Holland, Josh Brolin, Cumberbatch, Sebastian Stan, Peter Dinklage e outros.

Comente!