Enquanto Angela Bassett fez os fãs da Marvel acreditarem que as mulheres de Wakanda haviam sobrevivido ao furioso ataque de Thanos, o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato pode ter desmentido isso. Ao que tudo indica, Shuri (Letitia Wright), irmã de T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman), desapareceu.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

No vídeo, há uma cena em que Bruce Banner (Mark Ruffalo) está em seu laboratório, olhando para as fotos de seus amigos que foram colocados na lista de “desaparecidos” após o Snap do antagonista. É claro que as primeiras imagens que vemos são as de Scott Lang/Homem-Formiga (Paul Rudd) e Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland). Mas por um breve momento, também percebemos que Shuri sofreu o mesmo triste destino.

Confira na imagem abaixo:

A aparição de Scott no trailer, entretanto, também nos causa um pouco de dúvida sobre o real destino da personagem. Afinal, ele não foi desintegrado ao final de Guerra Infinita, mas sim ficou preso dentro do Reino Quântico. Entretanto, para todos os outros, pareceu que ele havia sido varrido junto com metade da população.

Apesar de isso poder ter acontecido com Shuri, é muito improvável. O que podemos acreditar é que ela teve o mesmo destino dos vários outros personagens.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Comente!