Na semana passada noticiamos que a Marvel Studios contratou o roteirista Jac Shaeffer para escrever o longa-metragem solo da Viúva Negra, apesar de que não foi confirmado que o filme será, de fato, realizado. Agora, segundo o Daily Mail, a Marvel e a Disney podem ter chegado a um acordo de 25 milhões de dólares, que faria de Scarlett Johansson a atriz mais bem paga por um único filme. Bônus salariais podem fazer com seu salário chegue a 31 milhões de dólares.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o Daily Mail, a atriz já foi contratada para o filme solo, que, supostamente, pode chegar aos cinemas em 2020. Além disso, o site sugere que os agentes da atriz estão negociando com a Marvel para que ela receba créditos de produtora, além de um acordo que poderia fazer com que ela recebesse adicionais 6 milhões, caso o filme passe a bilheteria de US$ 900 milhões mundialmente.

Uma recente reportagem indica que Johansson irá se encontrar com Jac Shaeffer, no próximo mês, para decidir qual direção será tomada no filme, sugerindo que ela terá um papel em sua produção.

A próxima aparição de Scarlet Johansson como a heroína será em Vingadores: Guerra Infinita.

Comente!