Quando os fãs discutiram sobre a época atual da renascença dos super-heróis em filmes conjugados, um dos longas que normalmente vem à tona é Blade – O Caçador de Vampiros (1998) estrelando Wesley Snipes. Considerado mais como uma investida no gênero de terror que uma real adaptação dos quadrinhos, a linha narrativa não se encaixava com os PG-13 de outros icônicos heróis. E agora, vinte anos depois, o ator confirmou que está aberto para reprisar seu papel em uma quarta iteração.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Eu estou aberto a todas as possibilidades”, ele confirmou em entrevista ao site The Hollywood Reporter. “Se Blade 4 vier a ser produzido, essa é uma conversa muito possível de acontecer. E há outros personagens dentro do universo Marvel com os quais poderia aparecer também. Acho que os fãs têm um desejo de me ver revisitando Blade”.

Depois de uma trilogia de filmes que inclusive trouxe uma colaboração do cineasta indicado ao OscarGuillermo del Toro, o personagem ganhou uma série animada e uma em live-action, as quais não obtiveram o mesmo sucesso com o público. Afinal, os longas sempre estiveram à frente de seu tempo, visto que o público clama pela ressurreição de Snipes como o icônico caçador. Infelizmente, trazer personagens da Marvel à vida é bem mais fácil na teoria que na prática, visto que o MCU demonstrou uma preferência maior em manter o personagem em aguardo até um ponto de entrada orgânico dentro do universo.

“Eles me perguntaram um tempo atrás e acho que nossa resposta foi, ‘Não, vamos fazer algo em outro momento’. Essa ainda é a resposta”, declarou o presidente Kevin Feige em 2016. “Ainda o enxergamos como um personagem ótimo. Ele é muito divertido. Acho que este filme iria para um outro lado do universo em questão, que teria um potencial para explorá-lo ao máximo”.

 

 

Comente!