Apesar do mutante com habilidade de viajar no tempo Cable fazer sua estreia em Deadpool 2, ele terá um papel ainda maior em X-Force.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O ator Josh Brolin, que recentemente fechou contrato para quatro filmes como o personagem supracitado, revelou mais detalhes sobre o filme e até mesmo falou quando as gravações irão começar.

“Acho que não estamos tentando esconder o fato de que este é o começo de Cable, e absolutamente não o final”, ele declarou em entrevista ao site Collider. “Creio que quando você é sensível sobre como apreciar isso, sobre como revelar seu personagem, há uma atmosfera de mistério. Quando finalmente entendermos quem é a X-Force, poderemos vê-lo a todo vapor. Há muito a ser revelado”.

Brolin frisou que há um plano de quatro filmes para Cable nessa nova franquia, e que o personagem estará condizente com sua personalidade dos quadrinhos.

Quando questionado sobre o início das gravações de X-Force, o ator ofereceu um possível escopo. “Ah, acredito que no próximo ano ou muito em breve depois do fim de 2018. Pode até ser… Depende. Tudo depende. Principalmente de como Deadpool se sair, mas acho que isso não irá interferir muito. Drew Goddard já está envolvido nisso”.

Deadpool 2 estreia nos cinemas em junho de 2018.

Comente!