Fox está adicionando outro spin-off para o universo X-Men: um longa sobre o Homem-Múltiplo estrelando James Franco como Jamie Madrox e Allan Heinberg (Mulher Maravilha) cotado para assinar o roteiro. Simon Kinberg, responsável pela franquia dos mutantes, irá produzir.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O Homem-Múltiplo/Jamie Madrox é um personagem interessante do universo X-Men: seu principal poder mutante é se clonar em um número que atinge o cem (em casos máximos), ao absorver impactos cinéticos. O personagem tem um dos arcos mais interessantes dentro dos quadrinhos, começando como um dos paciente da Ilha de Moira Mactaggert, dentro de um complexo de pesquisa científica, quando seus poderes saem do controle e ele se junta ao time de super-heróis do governo intitulado X-Factor, e logo depois trabalhando como detetive da seção mutante de Nova York. 

Franco não teria problema em interpretar vários personagens dentro desse novo projeto, visto que recentemente deu vida aos gêmeos Vincent e Frankie Martino na série setentista da HBOThe Deuce.

Enquanto nenhuma data de estreia é divulgada, o panteão mutante continua no dia 13 de abril de 2018 com a estreia do thriller Os Novos Mutantes, logo depois trazendo Deadpool 2 para os cinemas no dia 01 de junho e X-Men: Fênix Negra em 02 de novembro. Um longa focado em Gambit também está sendo produzido.

 

 

Comente!