2018 será um grande ano para Joaquin Phoenix. Além de ser anunciado como Jesus Cristo no épico bíblico Maria Madalena, o ator também irá se reunir com o diretor Gus Van Sant para o longa Don’t Worry, He Won’t Get Fat on Foot, cuja estreia ocorre no Festival de Cannes do ano que vem e, logo depois, chega aos cinemas com o thriller You Were Never Really Here – cujo primeiro trailer foi divulgado hoje, 06, e parece ser bem promissor.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Dirigido por Lynne Ramser, a história gira em torno de um traumatizado veterano de guerra que tem como principal trabalho rastrear jovens garotas desaparecidas e resgatá-las. Entretanto, quando uma de suas missões sai do controle, seu maior pesadelo se torna realidade à medida que uma conspiração toma forma, levando-o a aceitar a ruína ou a reerguer-se mais uma vez.

O elenco também é formado por Judith Roberts, Ekaterina Samsonov, John Doman, Alex Manette, Dante Pereira-Olsen Alessandro Nivola.

You Were Never Really Here chega aos cinemas no dia 06 de abril, ainda sem data confirmada para o Brasil. Assista ao trailer abaixo:

Comente!