em , ,

007 – Sem Tempo Para Morrer será o filme mais longo de toda a franquia

Quanto mais a estreia do novo 007 – Sem Tempo Para Morrer chega, mais informações são reveladas. Desta vez o que descobriram foi o tempo de duração do longa, e o que se sabe é que ele será o mais longo de todos os filmes da franquia.

De acordo com informações da rede de cinemas Regal Movies, o novo filme do 007 terá 2 horas e 43 minutos de duração, ou 163 minutos. Até então o filme mais longo da franquia era 007 Contra Spectre, com 2 horas e 28 minutos.

O novo filme do agente secreto irá apresentar uma nova aventura, mas agora com Bond vivendo uma vida tranquila na Jamaica, após ter deixado o serviço ativo como agente. Porém sua vida pacata não dura muito quando Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA lhe pede ajuda para resgatar um cientista raptado. Obviamente que o resgate não sai como o esperado, e Bond acaba por cair nos rastros de um vilão bastante enigmático.

Retornam para o novo filme Daniel Craig no papel do agente secreto James Bond, Naomie Harris, Rory Kinnear, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Ben Whishaw e Léa Sedoux.

O novo 007 tem direção de Cary Fukunaga (Maniac) e o roteiro é assinado por Neal Purvis, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Scott Z. Burns e Robert Wade. A nova aventura de James Bond será o último papel de Daniel Craig no papel do agente secreto.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia dia 9 de abril.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – Jogando na Defensiva

Steven Spielberg não será mais o diretor de Indiana Jones 5, afirma site