em ,

13 Reasons Why | Segunda temporada tem detalhes da trama revelados

Neste último domingo (07), a produtora executiva de 13 Reasons WhySelena Gomez, anunciou a renovação da série para a segunda temporada. Agora, em uma entrevista com a revista online Entertainment Weekly, o showrunner Bryan Yorkey revelou alguns detalhes do que está por vir.

13 Reasons Why é baseado no romance homônimo assinado por Jay Asher, lançado em 2007, e conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e deixa para trás uma caixa cheia de fitas-cassete listando as treze razões que a levaram a fazer isso, cada uma direcionada a uma pessoa que ela julga responsável. E uma questão que permaneceu na mente de vários espectadores foi a seguinte: será que Hannah estará na próxima temporada?

Crítica | 13 Reasons Why – 1ª Temporada

“Absolutamente”, Yorkey declarou, adicionando que a segunda temporada irá explorar a pergunta de quem realmente é responsável pela morte de Hannah, se alguém realmente é. “Um dos modos com o qual iremos explorar essa questão é através do julgamento e da autoreflexão de cada um dos personagens principais, além de mergulhar em outros segredos escondidos. E isso nos irá levar ao passado, para dentro da história de Hannah”.

Outra questão que os fãs se perguntaram é a incerteza de que Bryce (Justin Prentice) será ou não levado à justiça por estuprar uma das ex-melhores amigas de Hannah, Jessica (Alisha Boe). “Eu quero dar à história de Jessica o desfecho que merece, à medida em que ela volta para a escola e tenta seguir em frente”, comentou. “E, além disso, quero que alguém dê um soco em Bryce”.

13 Reasons Why é o show mais tweetado de 2017, de acordo com a EW, e também emergiu como a produção mais controversa da Netflix, por seu conteúdo gráfico – incluindo estupro e suicídio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Orange is the New Black | Confira o trailer oficial da quinta temporada

Cinema com música ao vivo na Virada Cultural de São Paulo