De acordo com a atriz Katherine Langford, Hannah será diferente na próxima temporada de 13 Reasons Why, da Netflix. Em entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz, que vive, Hannah Baker, disse para os fãs não esperarem ver a mesma personagem:

“Você verá Hannah muito diferente na segunda temporada. Eu diria para os fãs não criarem expectativas para verem a Hannah da primeira temporada, por diversas razões. É engraçado, pois acabei de filmar minhas cenas e acho que muito desse ano para mim é sobre deixar a personagem ir embora.”

De acordo com a atriz, o segundo ano da série exclusiva da Netflix terá uma abordagem diferente, ao passo que veremos outros personagens não tão desenvolvidos anteriormente.

“Essa temporada tem sido bastante interessante por muitas razões. Trata-se de uma história diferente e acho que isso é uma coisa boa. Ela explora bem mais outros personagens e seus desenvolvimentos, algo que estou animada para ver. É triste, mas existe vida após Hannah e nesse ano veremos mais os efeitos disso nas pessoas em volta dela.”

Sem data de estreia marcada, a segunda temporada já está sendo filmada. O primeiro ano da série já está disponível para streaming na Netflix e conta com treze episódios. Na trama, antes de tirar a própria vida, Hannah Baker grava treze fitas cassetes e as entrega para aqueles quem julga responsáveis pela sua decisão de se suicidar.

Comente!