em ,

1917 | Primeiras impressões da imprensa internacional elogiam o longa

O mais novo filme de Sam Mendes (007 – Operação Skyfall), intitulado apenas de 1917, um drama de guerra gravado de uma forma sequencial para não parecer que tenha cortes, vem chamado bastante a atenção desde que os primeiros trailers começaram a ser divulgados.

Desde o último fim de semana algumas reações da imprensa internacional começaram a ser divulgadas desde a sua exibição. Confira algumas impressões.

“1917 é uma tremenda peça de cinema. Ousada em sua narrativa, magistral em sua execução – é eletrizante e emocional e eu não conseguia tirar os olhos da tela desde o início até o segundo em que terminou. A própria definição de um filme que você DEVE ver na tela grande. Uau”

“Acho que não respirei fundo durante 1917. Mais que emocionante (e estressante). Como Sam Mendes conseguiu isso ??? !!!”

“1917 é um estudo magistral de suspense, arte e timing. Estou admirado com a forma como Sam Mendes e Roger Deakins conseguiram. Nomeações definitivas para melhor filme, diretor, fotografia e design de produção. Possivelmente trilha sonora e edição de som também. Um grande uau”

“Eu já vi muitos filmes e sei como eles são feitos e não faço a menor ideia de como Sam Mendes e Roger Deakins fizeram a cinematografia em 1917. É uma conquista cinematográfica impressionante e é tranquilamente o principal candidato ao Oscar de melhor fotografia. Impressionante.”

O longa é estrelado por Dean-Charles Chapman (Game of Thrones) e George Mackay (Capitão Fantástico).

1917 chega aos cinemas em fevereiro de 2020 no Brasil.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe uma resposta

Showrunners cogitaram usar CGI no Baby Yoda em The Mandalorian

Viola Davis vê ideia de Julia Roberts interpretar ativista negra como “ridícula”