em ,

1917 | Sam Mendes irá dirigir filme sobre Primeira Guerra

A Amblim Partners, de Steven Spielberg, irá financiar o filme sobre a Primeira Guerra, 1917, que será dirigido por Sam Mendes. De acordo com a Variety, o longa começara a ser filmado no próximo mês de abril, com lançamento previsto para dezembro de 2019. O roteiro foi escrito pelo próprio Mendes, que marca seu primeiro crédito como roteirista. O longa será produzido também por Krysty Wilson-Cairns através da Neal Street Productions.

“Nossa companhia tem sido uma casa para Sam desde seu primeiro filme” disse Steven Spielberg “Estou tão feliz de tê-lo de volta aqui em seu velho quarto, criando novas histórias – especialmente esse ambicioso novo filme.”

Detalhes da trama não foram revelados. Esse será o primeiro filme de Mendes desde Skyfall e Spectre, os dois últimos filmes do 007.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cyberpunk 2077 | Desenvolvedor diz que game não funcionaria em 3ª pessoa