em , ,

1922 | Filme baseado no romance de Stephen King ganha trailer oficial

2017 parece ser o ano de Stephen King.

Após a estreia não tão agradável de A Torre Negra e o sucesso de bilheteria e de crítica para o remake de It – A Coisa – ambas adaptações cinematográficas de seus romances -, a Netflix divulgou hoje o trailer de mais uma releitura das obras do mestre do terror: 1922. Além disso, The Mist (baseado em O Nevoeiro) e Mr. Mercedes também estrearem alguns meses atrás e fecharam o ciclo audiovisual para King.

Trazendo Thomas Jane no papel de um fazendeiro da década de 1920 que decide assassinar sua esposa, o filme é dirigido por Zak Hilditch e chega ao serviço de streaming no dia 20 de outubro. Jane já participou de outras adaptações das obras do autor, incluindo O Nevoeiro de 2007 e O Apanhador de Sonhos. Aqui, ele dá vida a Wilfred James, um ruralista orgulhoso que deseja continuar vivendo em sua fazenda, lidando com o fato de sua esposa Arlette (Molly Parker) querer se mudar para a cidade com o filho Henry (Dylan Schmid). Após cometer o crime, Wilfred descobre que se livrar de um ato tão hediondo é mais fácil na teoria que na prática.

Confira o trailer abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix | Episódio de série infantil é retirado do ar após imagem polêmica

The Witcher 4 | Dublador de Geralt diz que jogo não está sendo desenvolvido