em ,

2º ano de The Morning Show abordará pandemia do coronavírus, diz ator

The Morning Show agradou a Apple que já encomendou uma 2ª temporada da série exclusiva de seu streaming. Agora, alguns episódios serão reescritos para que o tema da pandemia do coronavírus seja assunto abordado.

Mark Duplass revelou o processo e também lembrou que essa não será a primeira vez que o drama passa por mudanças para refletir acontecimentos do mundo real (via Deadline).

Nós já gravamos dois episódios [do segundo ano] antes da paralisação causada pela pandemia, mas sei que estão reescrevendo os roteiros, o que é muito louco, porque foi o que aconteceu na primeira temporada”, afirmou o ator.

Já havia vários roteiros prontos e então reescreveram tudo para incluir o movimento #MeToo e agora temos outro grande fenômeno mundial para lidar”. Duplass disse ainda que não sabe ainda como os roteiristas abordarão a pandemia. “Só sei que estão reescrevendo”.

A 1ª temporada está disponível na Apple TV+.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Podcast Três É Demais #18 | Predadores

Controle do Xbox One será compatível com o Series X em todos os jogos