em ,

4ª temporada de Stranger Things terá revelação sobre Hopper, segundo David Harbour

Enquanto ainda não chega, novas informações sobre a 4ª temporada de Stranger Things são reveladas. No caso, David Harbour revelou na Liverpool Comic Con que seu personagem, Hopper, terá revelações importantes.

As revelações serão relacionadas às caixas que Eleven encontra no sótão na segunda temporada. Nelas, é possível ler as palavras “pai”, “Vietnã” e “Nova Iorque”, e, segundo o ator, finalmente vamos entender.

Essas são três coisas que foram estabelecidas na temporada e se não respondermos, significa que eles são maus escritores. Eu sei que especificamente na quarta temporada vamos dar a vocês uma grande, enorme revelação sobre o passado de Hopper”, falou, durante apresentação no evento.

“Estou empolgado para revelar esse aspecto do personagem. É uma das coisas que eu sei desde o primeiro frame da primeira cena, e não expressamos ainda. E finalmente vamos expressar isso de uma forma grandiosa. É a minha coisa favorita sobre ele que vocês ainda não sabem, mas tem a ver com o passado de Nova Iorque, Vietnã e pai. Estou muito empolgado para que vocês saibam mais, e isso tem relação, claro, com o que ele está fazendo com Eleven e Joyce, e coisas do tipo”, conta.

A 4ª temporada da série está com a produção paralisada por conta da pandemia de coronavírus. As outras 3 temporadas estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mortal Kombat 11: Aftermath é expansão de história com novos personagens

Space Jam entra de surpresa no catálogo da Netflix