em ,

4G do Brasil é um dos piores do mundo

Não é nenhuma novidade que as operadoras de celular e provedores de Internet no Brasil deixam muito a desejar. Agora, a OpenSignal, que estuda dados de internet móvel no mundo inteiro, realizou um estudo que mostra que o Brasil tem um dos piores 4G do mundo. Nesse estudo, é levado em consideração o sinal e a velocidade média de download.

Conforme os dados da companhia, a velocidade média de download de dados é de 19,6 Mbps – deixando o país na 55ª posição em um ranking com 88 países. Em primeiro lugar fica a Singapura, com velocidade de 44,5 Mbps. Já em cobertura, o Brasil ficou mais abaixo, na 78ª posição, com 4G disponível em apenas 61% do território nacional. Via de comparação, a Coréia do Sul, que ficou em primeiro lugar, conta com 95% de cobertura nacional.

Sorte nossa que o estudo não levou em conta o atendimento prestado pelas operadoras.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

pantera negra sotaque

Pantera Negra | Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, elogia o filme

Jessica Jones | Confira novo trailer da segunda temporada