Os anos passam e a HBO continua sofrendo nas mãos de hackers oportunistas que tentam sempre pedir valores de resgate por episódios que vazaram. O 2º episódio da oitava temporada de Game of Thrones acabou vazando em totalidade. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Já o 3º, diversas telas foram vazadas nas redes, revelando pontos-chave do episódio. Agora, o 4º episódio parece ter sido vazado completamente, embora somente trechos tenham sido divulgados na internet. 

MATÉRIA COM SPOILERS A PARTIR DAQUI

Nos vídeos vazados, duas mortes importantes são confirmadas. Uma delas e a mais chocante envolve o dragão verde de Daenerys, Rhaegal, que é morto por Euro Greyjoy com o auxílio da besta gigante de Qyburn, a Escorpião. O dragão é atingido por três flechas gigantes e morre caindo para o fundo do mar. 

Já a segunda morte e que deve fechar o episódio a ser exibido, é a de Missandei, a companheira de Daenerys desde a 2ª temporada. Missandei foi raptada e é morta por Sandor Clegane, o Montanha, ao lado de Cersei e Euron em Porto Real. 

Não há mais contexto especificando como Missandei foi sequestrada, mas segundo informações no Reddit, pelo visto, Jaime Lannister trai o Norte e a leva como recompensa para sua irmã, Cersei. 

Game of Thrones é exibida hoje, às 22 horas (horário de Brasília), na HBO.

Comente!