em , ,

50 Cent debocha de Terry Crews por ter sido assediado e Crews responde da melhor forma possível

Algumas horas depois de Terry Crews ter testemunhado diante do Comitê Judiciário do Senado, na manhã de terça-feira (26), sobre ter sido assediado sexualmente em Hollywood, 50 Cent postou um deboche ao ator em seu Instagram. Crews acusou seu agente da WME, Adam Venit, de tê-lo assediado durante uma festa em 2016 em Hollywood.

Desde então, 50 Cent deletou sua postagem no Instagram. Felizmente, por cortesia do Vulture, temos a imagem do post, que pode ser vista logo abaixo:

Na parte de cima da imagem podemos ver o texto “eu fui estuprado. Minha esposa viu tudo.” Já na parte inferior: “hora da academia”.

Além de ser um atentado contra o humor, o deboche atraiu revolta dos seguidores, que reagiram muito negativamente aos comentários de 50 Cent. Terry Crews não ficou de fora e fez a melhor declaração possível ao TMZ.

“Eu amo 50 Cent, escuto sua música enquanto estou malhando. Eu provo que o tamanho não importa quando se trata de assédio sexual.” disse Crews.

Durante seu testemunho perante o Senado, Crews afirmou que ficou sem reação durante seu caso de assédio pois sua carreira poderia ser arruinada. O ator afirmou que sua esposa o “treinou” para ocasiões nas quais ele reagiria com violência, para não seguir por esse caminho. Crews complementou dizendo que, como um negro na América, ele tinha oportunidades limitadas e não poderia jogar suas chances fora por isso.

Com a eclosão do movimento #MeToo, Crews optou por contar sua história e, junto das dezenas de mulheres vítimas de estupradores e assediadores, ajudou outros a revelarem seus casos de abuso e assédio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pokémon Go alcança o maior número de jogadores desde 2016

He-Man dando risada finalmente vai ganhar um action figure