Kirsten Dunst, conhecida por sua interpretação de Mary Jane na trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi, expressou sua opinião sobre os rumores de um quarto filme da saga. Em uma entrevista recente, a atriz demonstrou certa reserva em relação a um possível retorno da franquia.
Dunst destacou que, após tanto tempo desde os filmes originais, questiona a necessidade de um novo capítulo na história do Homem-Aranha. Ela ponderou sobre a viabilidade de desenvolver uma trama coerente e relevante para os personagens após tanto tempo desde o último filme.
“Eu não acho que precisamos disso. Eu não sei. Faz tanto tempo. Eu só não sei como eles fariam isso, como seria a história. Eu não sei”, disse Dunst ao IndieWire. “Acho que dependeria muito do roteiro, mas também, eu não sei, acho que talvez nós devêssemos largar as coisas enquanto elas ainda são boas. Entende o que quero dizer?”, completou.
Sugestão de Adeus
A atriz sugeriu que, talvez, seja hora de deixar a franquia descansar em paz, antes que novas produções possam comprometer a qualidade do legado construído ao longo dos filmes anteriores. Para ela, a qualidade do roteiro seria fundamental para justificar um retorno à história do Homem-Aranha.
Além disso, Dunst revelou não acompanhar muito o universo dos filmes de super-heróis, admitindo não ter assistido aos filmes da Marvel. Ela surpreendeu ao mencionar que assistiu a “Patrulha Canina”, mostrando um afastamento das produções do gênero em que ela própria já esteve envolvida.
Enquanto os fãs aguardam por novidades sobre o futuro do Homem-Aranha no cinema, os três filmes dirigidos por Sam Raimi estão disponíveis para streaming na plataforma Max, permitindo que os espectadores revivam as aventuras do herói aracnídeo e de sua amada Mary Jane.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

