Dublador do icônico personagem de GTA 5 propõe reviravolta dramática para o futuro da franquia.

Steven Ogg, conhecido por dar vida ao caótico Trevor Philips em Grand Theft Auto V, tem ideias ousadas para o retorno de seu personagem no aguardado GTA 6. Durante uma entrevista à ScreenRant, Ogg revelou que adoraria ver Trevor ter um desfecho explosivo e inesperado: “Seria divertido se Trevor aparecesse só para ser morto no começo.”

A ideia de Ogg ecoa a entrada marcante de Trevor em GTA 5, onde ele mata Johnny Klebitz, protagonista do DLC The Lost and Damned, de GTA 4. Para Ogg, essa abordagem seria uma forma de passar a tocha para a nova geração: “Eu acho que seria legal porque também reconhece os fãs de tipo, ‘Ei, obrigado.’ Passe a tocha, pise na cabeça de Trevor e meio que acabe com isso e permita que uma nova geração assuma o controle.”

Trevor em Vice City?

Com GTA 6 ambientado em Vice City — a versão do universo de Grand Theft Auto para Miami —, seria interessante imaginar Trevor deixando para trás sua vida em Los Santos e se aventurando pela Flórida. Afinal, a personalidade excêntrica e desequilibrada do personagem parece combinar com o cenário vibrante e caótico de Vice City.

Se Trevor reaparecer no próximo jogo, isso também pode sugerir que o final “Deathwish” de GTA 5 — onde os três protagonistas sobrevivem e se unem contra seus inimigos — será considerado canônico. Alternativamente, a Rockstar poderia surpreender os fãs com uma explicação inesperada para sua sobrevivência, caso outro final seja escolhido.

Independentemente do rumo que a Rockstar decidir tomar, Trevor continua sendo uma figura inesquecível no universo de GTA, e qualquer retorno certamente será um momento explosivo e repleto de controvérsia.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor