em , ,

A Guerra de Anna recebe trailer oficial

Foi divulgado pela A2 Filmes em primeira mão o trailer oficial de A Guerra de Anna, filme dirigido por Aleksey Fedorchenko e que retrata um dos períodos mais violentos da história e tristes da humanidade.

Confira o trailer abaixo:

Confira o pôster oficial:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sinopse oficial diz: Uma garota judia recupera a consciência sob uma camada de terra negra. Ela está em uma vala comum. Anna tem seis anos e está viva graças a sua mãe, que morreu para que ela sobrevivesse. Toda a família de Anna morreu durante a execução em massa de judeus, em 1941, na União Soviética. Pelas próximas centenas de dias, Anna se esconde na lareira abandonada do escritório de um comandante nazista. De seu abrigo, ela observa a vida passar até a vila ser libertada dos nazistas. Nessas condições desumanas, Anna não apenas sobrevive, mas mantém sua humanidade. Muitos fatores a ajudam: lembranças da vida varrida pela guerra, os fundamentos culturais lançados pelos pais e um amigo que a salva da solidão.

A Guerra de Anna estreia dia 16 de abril nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Devilman Crybaby – A tragédia atemporal da humanidade

Ben Affleck admite que largou papel do Batman por causa do alcoolismo