em ,

A Maldição da Mansão Bly estreia ainda em 2020, garante diretor

Um dos sucessos da Netflix em 2018 foi a série de drama e terror A Maldição da Residência Hill. Criada por Mike Flanagan, em questão de poucos meses foi renovada para a segunda temporada, mas agora contando com personagens e história totalmente novos.

A Maldição da Mansão Bly já foi gravada inteiramente e segundo Flanagan, a série ainda estreia em 2020 na Netflix em entrevista ao Reel Bleed:

“Eu não acho que vá atrasar alguma coisa. Será lançada este ano, definitivamente. Não perdemos um passo, acredite ou não. Já tínhamos terminado antes de toda essa paralisação devido ao coronavírus. […] Eu acho que a Netflix não anunciou quando será lançado porque eles têm o seu próprio plano. […] Definitivamente ainda é este ano. Não será lançado em 2021, ou qualquer coisa. Está tudo dentro do cronograma.”

Flanagan se baseou no livro A Outra Volta do Parafuso, de Henry James, para a segunda temporada da série. O romance originalmente foi publicado em 1898 e foi eternizado no cinema em 1961 com o filme Os Inocentes, além de ter inspirado Os Outros, longa estrelado por Nicole Kidman.

Entretanto, a série apenas usará o conceito da ideia trazendo uma história inédita.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

[Vídeo] | Entenda o legado do Toriyama em Dragon Ball

Terry Crews reitera opinião sobre Black Lives Matter em entrevista tensa na CNN