em ,

A Origem | Leonardo DiCaprio também não entendeu o final do filme

A Origem estreou em 2010, e desde então muitos cinéfilos discutem o seu enigmático final, pois agora chegou a hora do ator Leonardo DiCaprio, astro que interpreta o protagonista Cobb, participar do debate.

Ao participar de um bate papo com o podcast WTF With Marc Maron, DiCaprio foi perguntado pelo apresentador a respeito de sua opinião sobre a cena final do filme que foi dirigido por Christopher Nolan, e o astro também não soube responder ao mistério criado pelo diretor.

“Eu não faço ideia. Eu só tava focado no meu personagem, cara. Quando o assunto é o Chris Nolan, a mente dele e a forma como tudo se encaixa, todo mundo ficava tentando juntar as peças… Mas isso depende do ponto de vista do observador”, concluiu.

A cena na qual Leonardo DiCaprio menciona é a que Cobb aparece girando o peão, e isso é feito para determinar se o personagem está na vida real ou em um sonho, e  antes dos créditos começarem a surgir, então o peão dá uma bambeada e ameaça cair e parar de girar.

Christopher Nolan já disse em entrevistas que essa ambiguidade existe de forma intencional, justamente para críar várias interpretações diferentes.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Joias Brutas | Filme com Adam Sandler tem trailer nacional divulgado

Crítica | Ameaça Profunda – Um Terror que Peca pela Falta Qualidade