em ,

A Rede Social | Aaron Sorkin acredita que filme deveria ter continuação

Um dos filmes mais influentes do cinema contemporâneo com toda a certeza é A Rede Social, uma das melhores obras do prestigiado cineasta David Fincher

Agora, em entrevista para a AP, o roteirista oscarizado Aaron Sorkin revelou que deseja ver uma continuação do longa de 2010.

“Primeiramente, eu sei muito mais sobre o Facebook em 2005 do que eu sei em 2018 – mas eu sei o bastante para saber que deveria haver uma continuação. Eu recebi mais de um e-mail do produtor Scott Rudin perguntando ‘Não é hora de fazermos uma continuação?’. Muitas coisas interessantes e dramáticas aconteceram desde que o filme acabou com o acordo dos gêmeos Winklevoss e Eduardo Saverin.”

Certamente seria uma ótima ideia que renderia, provavelmente, uma sequência fantástica. Resta saber se a ideia se tornará um projeto e que David Fincher se comprometa a retornar à direção. 

O longa foi indicado para 8 Oscars, incluindo Melhor Filme e Direção, saindo vitorioso em Melhor Roteiro Adaptado, Montagem e Trilha Sonora.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

América do México divulga camisa com homenagem a Roberto Bolaños

Rumor indica que FOX cancelou filmes como Gambit, Doutor Destino e X-Force