É isso mesmo.

A Sony Interactive Entertainment confirmou via Variety, que eles não apareceram ou se faram presentes de alguma forma durante a próxima convenção anual da E3. A Sony atualmente está no topo das vendas recordes pelo seu console de videogames PlayStation 4.

 Esta será a primeira vez na história da E3 que a Sony não participará do evento, mas também é o segundo grande evento do PlayStation cancelado pela empresa nos últimos meses.

Em setembro, Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, disse que a empresa não vai sediar a PlayStation Experience deste ano, citando a falta de jogos para mostrar.

“Agora que lançamos o jogo do Homem Aranha, estamos olhando para lançar em 2019 jogos como Dreams e Days Gone, mas nós não teríamos material o suficiente para apresentar no evento”, disse Layden.

A PlayStation Experience começou há quatro anos como uma celebração do 20º aniversário do PlayStation, como uma maneira de “reunir os fãs” para um evento destinado apenas para fala e apresentar coisas sobre o Console.

Talvez esse seja também o motivo para eles não comparecerem na E3 de 2019, apesar de que isso levantar preocupações sobre a falta de jogos exclusivos nos próximos anos.