em ,

A Voz Suprema do Blues, último filme de Chadwick Boseman, ganha trailer

O último longa contando com o ator Chadwick Boseman no elenco, A Voz Suprema do Blues, recebeu seu primeiro trailer. Boseman morreu em agosto em decorrência de um câncer de cólon deixando apenas esse último trabalho já com as gravações finalizadas.

Confira:

No vídeo, somos apresentados à cantora Ma Rainey (Viola Davis) e ao trompetista Levee (Chadwick Boseman), que estão junto de outros músicos em uma sessão de gravação. Levee tem suas próprias ideias, e, além de lidaar com ele, Ma também tem que lidar com os empresários brancos que estão tentando tomar o controle criativo da música.

A direção é de George C. Wolfe, de Noites de Tormenta e Um Momento Pode Mudar Tudo. O longa é baseado na peça de mesmo nome vencedora do prêmio Pulitzer e escrita por August Wilson.

A Voz Suprema do Blues chega à Netflix em 18 de dezembro de 2020 e segue firme como um favorito ao Oscar de atuações em 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Após reclamações dos fãs EA atualiza rosto de Messi no Fifa 21

Tom Cruise recebe certificado de aviador naval honorário