em ,

Abertura de Friends é recriada com Red Dead Redemption 2

Friends é, sem sombra de dúvida, uma das sitcoms mais amadas de todos tempos e talvez seja a mais famosa. Tendo até mesmo influenciado no modo de se contar histórias na televisão norte-americana, a série quebrou recordes incríveis e seu finale foi assistido por mais de 54 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos – além de ter trazido personagens icônicos e inesquecíveis.

Agora, um provável fã da série resolveu unir duas de suas paixões e recriou a clássica abertura da comédia com os personagens do jogo Red Dead Redemption 2, mais precisamente com os integrantes do grupo Van der Linde. O resultado, entretanto, não foi o que esperávamos. Confira abaixo o trabalho do usuário Gruppy:

Friends foi transmitido entre 1994 e 2004, com dez temporadas. Red Dead Redemption 2 está disponível tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mudança de Hábito 3 | Continuação será produzida pela Disney

007 | Rami Malek foi cotado para interpretar o vilão, mas teve que recusar