Apesar de já fazer três anos desde sua morte, ainda há um último filme de Robin Williams para ser apreciado por seus fãs. Absolutely Anything (Absolutamente Impossível, em tradução livre), o último filme do ator – que foi lançado no Reino Unido em 2015 – finalmente ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos! A comédia, que traz Williams dublando o papel de um vira-lata, pode ser considerado uma das maiores reuniões de atores cômicos dos últimos tempos, além de ser um encontro dos astros originais de Monty Python, como John Cleese, Eric Idle e Michael Palin. O longa é dirigido por Terry Jones (Monty Python e o Cálice Sagrado, A Vida de Brian).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O filme traz um tom de O Todo Poderoso, contando a história de um homem (Simon Pegg) comum que de repente adquire a habilidade de fazer qualquer coisa. Fazer seu corpo sumir, fazer seu cachorro falar, trazer os mortos de volta à vida – sim, qualquer coisa imaginável e inimaginável.

Williams morreu em agosto de 2014, três semanas após finalizar seu tempo na dublagem. Absolutamente Impossível faz parte do leque de projetos post mortem do ator. O longa foi baseado em um roteiro assinado por Jones vinte anos atrás, e chega aos cinemas americanos no dia 12 de maio.

Comente!