em , ,

Absolutamente Impossível | Último filme de Robin Williams ganha data de estreia

Apesar de já fazer três anos desde sua morte, ainda há um último filme de Robin Williams para ser apreciado por seus fãs. Absolutely Anything (Absolutamente Impossível, em tradução livre), o último filme do ator – que foi lançado no Reino Unido em 2015 – finalmente ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos! A comédia, que traz Williams dublando o papel de um vira-lata, pode ser considerado uma das maiores reuniões de atores cômicos dos últimos tempos, além de ser um encontro dos astros originais de Monty Python, como John Cleese, Eric Idle e Michael Palin. O longa é dirigido por Terry Jones (Monty Python e o Cálice Sagrado, A Vida de Brian).

O filme traz um tom de O Todo Poderoso, contando a história de um homem (Simon Pegg) comum que de repente adquire a habilidade de fazer qualquer coisa. Fazer seu corpo sumir, fazer seu cachorro falar, trazer os mortos de volta à vida – sim, qualquer coisa imaginável e inimaginável.

Williams morreu em agosto de 2014, três semanas após finalizar seu tempo na dublagem. Absolutamente Impossível faz parte do leque de projetos post mortem do ator. O longa foi baseado em um roteiro assinado por Jones vinte anos atrás, e chega aos cinemas americanos no dia 12 de maio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Planeta dos Macacos: A Guerra | Funko anuncia linha de POPs do filme!

House of Cards | Quinta temporada ganha trailer assustador