em ,

Acidente em fábrica de chocolate inunda rua em cidade alemã

Atire a primeira pedra quem, entre crianças e adultos, nunca se imaginou estando em um lugar que o chocolate transbordasse por todos os cantos a ponto de poder pular em um verdadeiro rio de chocolate. Um fato bastante estranho relacionado a isso aconteceu na cidade de Westoennen, na Alemanha.

Quase uma tonelada de chocolate líquido foi derramado pela rua da pequena cidade alemã. Tal fato ocorreu devido a problemas técnicos envolvendo os tanques de armazenamento de uma fábrica onde o chocolate estava estocado.

Segundo noticiou o jornal alemão Soester Anzeiger, não foi tão simples a tarefa de se tirar o chocolate da rua. Cerca de 25 bombeiros foram chamados ao local em que usaram pás para retirar o chocolate sólido. Em outros pontos que as pás não deram conta do recado tiveram que usar água quente para limpar a rua com maior facilidade.

O responsável pela marca de chocolate contou à imprensa local que o acidente teria sido muito pior se tivesse acontecido perto do Natal. A fábrica já voltou a funcionar na quarta-feira (12).

Confira o vídeo publicado pelo jornal alemão no YouTube:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O que é Fascismo? foi a pergunta mais feita pelos brasileiros no Google em 2018

teorias marvel

Bilheteria nos EUA em 2018 quebra recordes ao superar a marca de 11 bilhões de dólares