em , ,

Adam Sandler irá trabalhar em mais quatro filmes da Netflix

Joias Brutas entrou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (31) tendo o astro Adam Sandler como o protagonista do longa. Agora, o Deadline informou que está não será a última produção a ser estrelada pelo ator na plataforma de streaming.

Segundo o site, Adam Sandler renovou o contrato com a Netflix e irá fazer mais quatro filmes originais com a plataforma de streaming.

Desde 2015 na empresa, o ator já trabalhou em filmes como The Ridiculous 6, Lá Vêm os Pais, Mistério no Mediterrâneo e stand up Adam Sandler 100% Fresh. De acordo com o Polygon, os usuários que frequentam o serviço passaram cerca de 2 bilhões de horas assistindo aos longas do ator. Talvez isso explique o motivo da Netflix investir tanto em Sandler.

Mistério no Mediterrâneo logo em seu lançamento ficou em primeiro lugar entre os filmes mais assistidos nos Estados Unidos, e no Brasil ficou em segundo lugar.

Não há muitos detalhes a respeito das produções em que Sandler irá produzir e estrelar. Apenas Hubie Halloween, que será lançado pela Netflix e será protagonizado pelo astro, mas que está em processo de produção no momento.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Loki | Owen Wilson é confirmado na série, diz site

Mulan | Live-action recebe novo teaser com cenas inéditas