em ,

Adam Sandler reage ao favoritismo no Oscar com novo filme

Adam Sandler é cotado ao Oscar 2020 por conta da sua atuação no filme Uncut Gems. O longa foi bastante elogiado no Festival de Toronto.

A Variety conversou com o ator sobre o favoritismo no Oscar, mesmo que os indicados ainda não tenham sido revelados. Adam Sandler apenas comentou que não mudou o trabalho em relação as comédias que faz.

Eu nem sei o que dizer. É legal, mas eu só quis fazer o melhor trabalho que eu podia. Eu amo o filme e independente do que aconteça, o que eu posso fazer? É a pureza que eles falam, mas o que posso fazer? Eu amei todos os dias no trabalho. Trabalhei duro. Quando faço comédias, eu trabalho duro nelas. Significam muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias”, declarou o ator.

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

Uncut Gems estreia em 13 de dezembro, chegando no Brasil pela Netflix. Enquanto isso, o Oscar 2020 acontece em 9 de fevereiro.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Josh Brolin, o Thanos da Marvel, conta o que acha de Coringa

Assessor de Jair Bolsonaro crítica Coringa: “ressentimento esquerdista”