Finalmente!

Durante uma entrevista para a Variety, o produtor Hiram Garcia, da Seven Bucks, afirmou que a produção do longa Adão Negro, novo filme da DC estrelado por Dwayne Johnson, deve começar já no início de 2020.

“Nosso objetivo é começar a produção de Adão Negro no começo de 2020. O roteiro está ficando ótimo e estamos na fase de refinamento agora, e procurando anexar o diretor certo. Muitas pessoas já consideram o Dwayne um super-herói, então finalmente vê-lo interpretar um nas telas do universo da DC é um sonho para nós”

Afirmou Garcia.

Adam Sztykiel, criador da sitcom Os Impegáveis escreveu o roteiro de Black Adam para a New Line e a DC Entertainment

O filme ainda não tem nenhum diretor cotado, mas Dwayne ‘The Rock’ Johnson já está a bordo do projeto como o anti-herói personagem-título, também produzindo ao lado de Hiram GarciaBeau Flynn.

Os quadrinhos foram criados em meados da década de 1940 por Otto BinderCC Beck. De acordo com sua backstory, Black Adam emergiu como o arqui-inimigo do Capitão Marvel, agora conhecido como Shazam., que estará sendo interpretando por Zachary Levi

Apesar de Black Adam não ter nenhuma data de estreia prevista, Shazam, dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2, Quando as Luzes se Apagam), será lançado em abril de 2019. Ambos fazem parte do Universo Estendido da DC Comics (DCEU). 

Por enquanto Dwayne Johnson é o único confirmado no elenco.

Comente!