em ,

Adão Negro tem filmagens adiadas diante coronavírus

O novo filme da DC a estrelar Dwayme Johnson teve sua agenda de gravações adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Veja mais filmes da DC na SKY TV.

A informação foi revelada pelo ator em uma live no Instagram [via CB]:

“Nós planejamos começar a filmar no fim do verão agora, provavelmente no fim de agosto ou setembro. É um projeto pelo qual tenho muito carinho, e mal posso esperar para que fique pronto”. 

O filme Adão Negro tinha previsão de início de produção para julho. O adiamento das filmagens não deve impactar a expectativa de estreia, prevista para 22 de dezembro de 2021.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Outros grandes filmes estão na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Doutor Estranho 2 terá designer de produção de Avatar

Duna finalmente recebe primeira imagem oficial; Confira