em ,

Age of Empires | Definitive Edition é adiado para 2018

Age of Empires: Definitive Edition foi adiado para “começo de 2018” pela desenvolvedora Forgotten Empires. A notícia é do site Dualshockers.

A informação vem em uma data curioso por conta do jogo ser previsto anteriormente para sair esta semana, dia 19. O adiamento inesperado não teve maiores explicações, e a desenvolvedora agora pretende lançar o título no início de 2018, mas não promete uma data específica.

A empresa tinha anunciado o jogo em junho na E3, com a promessa de um beta fechado. Nesse beta, jogadores reclamaram de diversos problemas técnicos e de matchmaking nas partidas, sendo essa provavelmente a razão para o adiamento. A empresa promete melhorar a experiência do título através do feedback dos jogadores no beta.

Age of Empires: Definitive Edition seria lançado em 2017 para marcar os 20 anos da franquia de RTS, com uma repaginação visual do jogo original, acrescentando resolução 4K e uma nova trilha sonora orquestrada, além de uma nova narrativa no jogo e a integração da Xbox Live. Agora resta esperar mais um ano para a nova versão.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Festival do Rio 2017 | Confira os vencedores da edição

Pantera Negra | Filme recebe novo trailer e pôster oficial