em ,

Aladdin | Billy Magnussen entra para o elenco da adaptação em live-action

Competição em Agrabah!

Billy Magnussen entrou para o elenco do remake em live-action do clássico animados do Walt Disney Studios, dando vida ao Príncipe Anders.

Baseado no filme homônimo de 1992, a adaptação também trará no elenco o novato Mena Massoud como o lendário ladrão que empresta o nome ao título, Príncipe Ali. Naomi Scott (Power RangersTerra Nova) irá encarnar a Princesa Jasmine e Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) será o antagonista sobrenatural Jafar. Will Smith, como anunciado há algumas semanas, será o Gênio da Lâmpada (interpretado originalmente pelo falecido Robin Williams).

Diferentemente de seus colegas, Magnussen não será um personagem já visto na animação ou no musical da Broadway, mas detalhes sobre seu papel estão sendo mantidos sob segredo. Nassim Pedrad (Saturday Night Live) também foi cotada para interpretar Mara, dama-de-companhia e amiga de Jasmine.

Previsto para estrear em 2018, Aladdin tem roteiro assinado por John August (Peixe GrandeA Noiva Cadáver).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Boneco de Neve | Confira o segundo trailer do thriller psicológico

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow deixa a cadeira de direção