em ,

Aladdin | Estreia do remake em live-action é adiantada

Parece que Star Wars: Episódio IX não foi o único projeto a ganhar uma nova data de estreia.

Como anunciado hoje, 12, a Disney está adiantando em quase sete meses a estreia de seu mais novo remake em live-actionAladdinInicialmente com lançamento no dia 20 de dezembro de 2019, o longa agora chega aos cinemas no dia 24 de maio do mesmo ano, confirmando a troca de datas entre este filme e a próxima iteração da saga Star Wars.

Aladdin é protagonizado por Mena Massoud, ao lado de Naomi Scott como a Princesa Jasmine. Will Smith será o adorado Gênio da Lâmpada, enquanto Marwan Kenzari será o antagonista Jafar. Recentemente, Navid Negahban, Nasim PedradBilly Magnussen entraram para o elenco. Guy Ritchie entra como diretor do que está sendo descrito como um “musical explosivo”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bohemian Rhapsody | Mike Myers está em negociações para participar da cinebiografia

Class | Spin-off de ‘Doctor Who’ é cancelado pela BBC