em , ,

Aladdin | Remake em live-action terá duas novas músicas

Disney, desde 2014, decidiu renovar o seu incrível panteão animado construindo remakes em live-action de suas clássicas animação. Começando com o mediano Malévola, o qual fornecia uma nova perspectiva para a história de A Bela Adormecida, e já se lançando para as revitalizações de CinderelaMogli – O Menino LoboA Bela e a Fera, ficou bem claro que os estúdios sabem muito bem por onde querem caminhar.

Em 2019, outros títulos também chegarão ao novo público infantil que chega aos cinemas e renova a constante nostalgia daqueles que se deliciaram com os desenhos nas décadas anteriores – e um deles, Aladdin, promete trazer o melhor das Arábias para as telonas. Em entrevista ao site GQ Men, o ator Mena Massoud, que interpreta o personagem-título, revelou que o live-action trará sim muito do filme original, mas que também duas novas músicas foram adicionadas à trilha sonora.

De acordo com Massoud, “temos todas as músicas originais e umas duas novas. Elas são bastante empoderadoras. Uma é bastante empoderadora para as mulheres, acho que as pessoas irão gostar bastante. A outra é tão boa quanto. Temos conosco os mesmos caras de La La LandO Rei do Show, estamos em boas mãos”.

Dirigido por Guy Ritchie e trazendo no elenco Massoud, Will SmithNaomi ScottAladdin tem estreia marcada para o dia 24 de maio de 2019. Dentre os outros remakes, teremos também Dumbo, dirigido por Tim Burton e chegando às telonas no dia 29 de março, e O Rei Leão, com estreia no dia 19 de julho a encargo de Jon Favreau.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

BrightBurn | Filme de terror de James Gunn ganha teaser trailer

X-Men: Fênix Negra | Em cena exclusiva, Mística sugere que grupo deveria se chamar X-Women