em ,

Alex Garland não está interessado em uma continuação de Aniquilação

Aniquilação, novo filme de Alex Garland (Ex Machina) estreou em fevereiro e foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. O diretor, no entanto, não está interessado em retornar para uma possível continuação do filme. Em entrevista ao IndieWire, Garland afirmou que não tem interesse em iniciar uma franquia de ficção científica.

“Não tenho qualquer objeção em relação a alguém fazer isso [uma continuação], mas não estou interessado na ideia de uma sequência.” disse o diretor. “Sinto que fizemos esse filme e esse é o filme que nós fizemos.”

Garland, então, continuou:

“Quando o trabalho foi feito, eu terminei com ele. Eu instantaneamente começo a seguir adiante, então sequer tenho uma opinião sobre uma continuação de Aniquilação. Durante todo o percurso eu fui bem claro com todo mundo, do estúdio ao elenco, eu disse a todos que não queria ver o filme como parte de uma franquia. Meu objetivo era fazer esse filme e fazer o melhor trabalho que eu conseguiria. Eu nem o situei como o início de uma trilogia. Continuação simplesmente não são algo de meu interesse. É como quando você não gosta de carne, você não toma a decisão de não comer carne, você simplesmente não come carne. Eu não faço continuações.”

De fato, considerando o sucesso de Aniquilação não é de todo inimaginável que a Paramount tenha interesse em realizar uma sequência, mas parece que não teremos Garland envolvido de qualquer jeito.

Aniquilação está disponível na Netflix, que distribuiu o filme no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Uma Thurman estrelará Chambers, nova série da Netflix

Jamie Foxx viverá o Spawn em novo filme